1 DE ABRIL: A partida preparada pelo Pornhub foi simplesmente ÉPICA

O Pornhub é conhecido por brilhar no dia 1 de abril, sendo que a imaginação deles é fértil e, por isso, as suas ideias costumam ser muito boas. Ora, este ano não foi excepção!

Se foste – por qualquer motivo que seja – ao website deles hoje, descobriste que o nome foi alterado para “Hornhub”. E não foi só o nome a ser alterado, sendo que os vídeos também sofreram algumas alterações.

Um ‘scroll’ rápido pelos títulos dos vídeos mostra coisas como ‘Tattooed alt babe grabs life by the horns’ ou ‘Honk me like one of your French girls’. Cornetas, meus amigos. Cornetas em todo o lado…

O Pornhub de repente tornou-se num site “safe for work”. Pelo menos os títulos e as imagens dos vídeos são. Obviamente que no Twitter, todos adoraram a mudança…

Muito bom. Falando em outras notícias relacionadas com o Pornhub, ficou-se a saber que as pesquisas no website pelo jogo Fortnite aumentaram uns incríveis 824% nas últimas duas semanas.

Um dos grandes culpados por esse acontecimento foi Drake, que há umas semanas esteve a jogar em direto no Twitch contra Ninja, tendo promovido imenso o jogo!