10 coisas que todas as mulheres fazem quando estão a trair

Se achas que começar um relacionamento é complicado, então tenta manter um. Esta sim é a parte mais complicada e por vezes existem tentações vindas do exterior que podem colocar em risco até a melhor das relações.

A seguir, trazemos-te 10 sinais que a tua namorada vai, eventualmente, acabar por dar se estiver a “pular a cerca” contigo. Confere:

1. DE REPENTE, ELA QUER SABER COMO VAI SER TODO O TEU DIA

Se a tua namorada quiser saber tudo o que vais fazer em determinado dia, onde vais, quanto tempo vais ficar, o que vais fazer e a que horas chegas a casa, existem três opções. Ou ela é uma mulher muito apegada e controladora que quer saber cada passo que tu dás, ou te quer preparar uma mega surpresa sem que te apercebas ou então, infelizmente, anda a enfeitar-te com um par de cornos. Nesse caso, é normal que ela queira saber cada passo que dás, para se certificar de que não a apanhas com o amante…

2. ELA JÁ NÃO INVESTE EMOCIONALMENTE NA VOSSA RELAÇÃO

Ela mostra-se indiferente e até distante de ti. Parece genuinamente que está constantemente preocupada com algo. Se calhar não parece: na verdade, está mesmo preocupada porque te está a trair. Se ela não fala contigo como fazia antes, se já não sai contigo e dá desculpas a dizer que “está cansada”, se a comunicação falta, é sinal de que algo não está bem…

3. TORNA-SE MANÍACA COM O TELEMÓVEL E COM A PRIVACIDADE

Com a propagação das redes sociais no mundo, já existem muitas formas de descobrir uma traição. Facebook, WhatsApp, Instagram, enfim, é um mundo que não para. Se ela é quase que maníaca com o telemóvel e nunca te deixa ver nada, mesmo quando nem tens intenções de ver, é porque provavelmente está a esconder algo. Repara se ela costuma passar muito tempo colada ao telemóvel – pode estar a desenvolver algo com alguém.

4. SE ELA ULTIMAMENTE JÁ NÃO QUER FAZER SEXO CONTIGO

Sem rodeios, o sexo é uma parte muito importante do relacionamento. Se no teu namoro tinhas uma vida sexual regular e boa e de repente isso muda, é necessário questionares o porquê. Se a tua companheira de repente perder o interesse sexual por ti, provavelmente está a ganhar esse mesmo interesse por outra pessoa. Muita atenção.

5. COMPROU LINGERIE SENSUAL E NÃO A UTILIZOU CONTIGO

Se isto não é um sinal, já não sabemos o que dizer. Especialmente se relacionares este ponto com o anterior. Qual é que é a finalidade de a tua namorada comprar lingerie provocadora se nunca a vês com ela ou sequer tens tido relações sexuais com ela? Pode querer dizer que está a comer fora.

6. NUNCA ESTÁ SATISFEITA COM NADA

Se ela era uma mulher calma, respeitadora e coerente e de repente essa atitude muda radicalmente, algo que se passa. Se ela está constantemente a reclamar do facto de nunca fazeres nada bem ou se todos os dias arranja um tópico novo para discutir, é sinal de que as coisas estão a ir por um caminho péssimo. Pode estar cansada e a trair-te com outro e, pior ainda, estar a tentar fazer com que te fartes dela para finalmente terminarem.

7. SE SUBITAMENTE ELA TEM “NOVOS AMIGOS”

Ela apresentou-o como um novo colega do trabalho ou qualquer coisa do género. Gosta de o ter sempre por perto porque ele é novo na cidade e não tem muito amigos. Eventualmente, tem de lhe mostrar a cidade porque ele não a conhece. Sejam quais forem as razões ou desculpas que dá, está a passar mais e mais tempo com ele. Depois começa o flirt e de repente, puff: és um veado. Atenção, meus caros!

8. ESQUIVA-SE ÀS TUAS PERGUNTAS

Depois de constatares todos os sinais já mostrados acima, estás cansado e finalmente preparas-te para saber a verdade. Já deste o benefício da dúvida e queres que ela seja o mais honesta possível contigo, por isso perguntas-lhe se te está a trair. Em vez de dar uma resposta direta, ela começa a andar às voltas e a tentar fugir à pergunta ou a dar respostas irritantes. Isso também é uma resposta, se é que nos fazemos entender…

9. O CHEIRO DELA MUDOU

Quando estás com alguém num relacionamento próximo, ganhas intimidade com essa pessoa e ela contigo. Ou pelo menos assim devia ser. Assim, se constatas que a tua namorada tem um cheiro novo, podendo até ser de um perfume de homem, significa que ela já passou algum tempo com a pessoa em questão. Cuidado!

10. SE SENTES QUE ELA JÁ NÃO TE CONSIDERA PARTE DA VIDA DELA

Esta é, possivelmente, uma das mais devastadoras. Se ela começa a colocar-te de parte em tudo o que faça, se começa a fingir que nem sequer existes e dá 0 sinais de interesse, está tudo muito mal. Especialmente porque, à partida, gostas mesmo dela. E isso magoa. Por traição ou não, este tipo de coisas sente-se e é facilmente perceptível. Por vezes meter um ponto final é mesmo a melhor opção.