10 sinais de que provavelmente estás a levar com um par de cornos

A traição é uma coisa feia? É pois. A traição é uma coisa pouco ética? É mesmo. A traição existe? Aos pontapés, meus caros. A infidelidade parece ser algo já comum na sociedade que vivemos, infelizmente.

Dito isto, mostramos-te a seguir 10 sinais que podem querer dizer (ou não) que te estão a meter enfeites novos na testa. Confere…

1. O telemóvel e ele/a são um só

Hoje em dia somos quase todos um bocado dependente dos telemóveis, não é verdade? Ainda assim, se a tua companheira/o estiver mais agarrada ao telemóvel do que o habitual e principalmente se o esconder quando te aproximas, então provavelmente está a passar-se algo…

2. Se o telemóvel dele/a está sempre no silêncio

Faz sentido, não faz? Afinal, se não há nada a esconder, porquê o telemóvel constantemente sem som? Para não dar nas vistas? Hum…

3. Se não te deixa ver o computador/telemóvel dele/a…

Mais uma vez surge a pergunta: se não há nada a esconder, porque não deixar ver o que se passa no telemóvel ou no Facebook? Quem não deve, não teme!

4. Se não está interessado/a em fazer amor contigo

Nós somos todos animais racionais. Como tal, temos desejo, muito desejo. Salvo raras excepções, todos nós gostamos de sexo e se tens uma relação e constatas que ele/a não está interessado em fazer amor contigo, e especialmente se essa situação se arrastar, é porque algo se passa.

5. Se começa a utilizar frases novas e tem novos interesses “repentinos”

Quando passas muito tempo com as mesmas pessoas, eventualmente começas a apanhar alguns maneirismos e frases delas. Assim, atenção às expressões novas dele/a, pode não querer dizer nada mas pode querer dizer algo. Para além disso, cuidado com os interesses “repentinos” da tua companheira/o: afinal, se ela só via Netflix e enfardava pizza, porque é que haveria de começar a ir ao crossfit 5 vezes por semana?

6. Se ele/a sorri para o telemóvel e não te diz porquê

Se estivesse a ver memes, tudo bem. Se não, é razão para te preocupares: se ela tiver um novo interesse, são normais as risadas para o telemóvel, não?

7. Se de repente está feliz sem motivo aparente

Pensa assim: se o teu namorado/a for mal disposto todos os dias do ano e começasse a aparecer super feliz constantemente, tu não ias estranhar? Mais uma vez, pode querer dizer pouco mas ainda assim vale a pena estar atento/a…

8. Se fica na defensiva com perguntas simples

Quem não deve não teme: se lhe fazes perguntas banais como “onde estás?”, “com quem estás?”, ou “o que estás a fazer?” e ouvires respostas menos simpáticas com regularidade, algo se passa.

9. Se começa a acusar-te de traição

A bela táctica da psicologia invertida: a menos que seja um/a completo psicopata, se a pessoa em questão de começa a acusar sem fundamentos de traição, é apenas um mecanismo de defesa para ocultar o que andou a fazer.

10. Se se esquece das histórias que te conta

Se ela inventar histórias e histórias para se esquivar de ti e fugir a sete pés, é normal que a certo ponto as histórias se venham a revelar mentiras. A verdade vem sempre ao de cima!