6 sinais que as mulheres dão estão há muito tempo sem “levar com o malaquias”

Com a falta de ação no quarto, a frustração aumenta. É certo. Mesmo que “possas cuidar de ti”. A verdade é que não ter relações sexuais com regularidade pode ter efeitos nocivos para a tua saúde e existem muitos sintomas e sinais que mostram que uma pessoa pode estar já há muito tempo sem ter intimidade com alguém.

A seguir, trazemos 6 sinais que as mulheres, especialmente, dão quando já não têm intimidade com alguém há muito tempo…

Pouca confiança

Se não fazes sexo regularmente, então a tua auto-estima acaba por baixar. E se passares mesmo muito tempo sem o fazer, isto ainda se torna mais verdade, porque é algo que te faz questionar o que vales.

Esquecimentos

A tua memória e a habilidade de te recordares das coisas piora significativamente se não praticares sexo, isto porque acabas por focar-te tanto no facto de não o fazeres há tanto tempo, que acabas por colocar tudo em plano secundário…

Cansaço/Pouco sono

Com o teu cérebro tão concentrado no facto de não fazeres sexo há tanto tempo, a concentração que tens para tudo o resto é pouca. E isto inclui o sono, porque já foi comprovado que o sexo ajuda-te a dormir melhor!

Indisposição

Existem hipóteses de ficares indisposto/a quando não fazes o amor. Isto pode acontecer pelas mais diversas razões, inclusive por estares menos cuidado com a higiene por não teres ninguém para partilhar os teus pontos “secretos”.

Anti-social

Não teres intimidade há muito tempo com uma pessoa torna-te mais introvertido, de forma irónica. Não queres estar com outras pessoas devido à tua falta de confiança. No entanto, para quebrar tudo isto, tu TENS de interagir com as pessoas.

Envelhecer

Calma, não vais ser o Benjamin Button se fizeres muito sexo! Ainda assim, é mais provável que te cresçam cabelos brancos e rugas se não praticares o amor. Para além disso, perdes a libido à medida que envelheces. Já sabem a moral da história: mantenham-se íntimos, mantenham-se felizes!