Um homem com problemas de excesso de peso…

Um homem com problemas de excesso de peso liga a uma companhia e ordena um programa para perder 5 KG EM 5 dias. No dia seguinte tocam à sua porta, o homem a abre e vê uma mulher muito linda sem nada mais do que apenas umas sapatilhas para correr (nua).

Ela apresenta-se como uma representante da companhia e tem uma placa que diz: “se me apanhares, sou tua”.

Ela sai a correr e o homem sem pensar sai atrás dela…Depois de alguns quilómetros, o homem cansa-se, não pode mais e rende-se. A mesma rapariga aparece nos próximos 4 dias e acontece o mesmo.

No 5º dia o homem pesa e nota que, efectivamente, BAIXOU 5 kg como lhe prometeram.
No dia seguinte o homem volta a ligar para a companhia e ordena o programa de descer 10 kg em 5 dias. No dia seguinte tocam à sua porta e lá aparece a rapariga mais sexy e bonita que já viu em toda a sua vida.

Ela está completamente nua. Só tem umas sapatilhas para correr e um letreiro que diz: “se me apanhares, sou tua”.

O homem corre rapidamente atrás dela. Mas, esta rapariga está em muito boa condição e mesmo que o homem se esforce, não consegue apanhá-la.

O mesmo acontece nos próximos 4 dias e o homem fica cada vez em melhor condição. Para o seu espanto, no 5º dia pesa-se e perdeu 10 kg como lhe tinham prometido e volta a ligar para a companhia para pedir o programa para baixar 25 kg em 7 dias.

“Tens a certeza? Este é o nosso programa mais duro!” -diz-lhe a representante pelo telefone.

Ele diz: ” Sim, não me sentia tão bem há anos.”

No dia seguinte tocam à sua porta e ali está um homem grande e musculoso, totalmente nu (com um membro enorme) usando apenas umas sapatilhas para correr e tinha um letreiro que dizia: “se te apanho, és meu!”

O homem perdeu 30 kg nessa semana!!