Este homem decidiu comer e treinar como o The Rock durante um mês. Confere o resultado

Após se ter aborrecido com a sua rotina de acordar, ir trabalhar, ir ao ginásio, repetir, Mark Webster decidiu mudar um bocado as coisas.

Assim, decidiu começar a comer e a treinar como Dwayne Johnson aka The Rock. Haverá melhor maneira de contrariar a rotina? Para manter o seu invejável físico, Johnson come mais de 5 mil calorias por dia.

Essas 5 mil calorias estão divididas em sete refeições, todas elas variadas, envolvendo peixe, carne, ovos, frango, vegetais e batatas!

Quando Webster leu um pouco acerca da rotina de The Rock, quis testar durante um mês para ver os resultados: foi aí que começou a documentar essa experiência na internet.

As conclusões que ele tirou? Treinar como The Rock é cansativo e muito caro! Ele gastou cerca de 37 euros por dia com comida, agora imaginem ao final de um mês!

E não é só o facto de ser caro, de acordo com ele: também demora tempo a preparar. Ele dise que demorava cerca de hora e meia todos os dias para preparar as refeições todas. Para além disso, cada refeição demorava cerca de 20 minutos a ser comida, o que significa que ele tinha que gastar cerca de 2 horas e 20 minutos todos os dias só para comer!

Tal como The Rock, ele fez uma hora de cardio e 90 minutos de pesos durante um mês, seis dias por semana. Esta rotina fez com que ele queimasse cerca de 3,550 calorias todos os dias. Com o exercício e a comida, Webster “perdeu” durante um mês cinco horas diárias.

Ao fim do mês, o peso de Webster pouco se alterou, sendo que as maiores alterações se deram ao nível de massa muscular! Também a sua força aumentou de 10 a 15%. Vê o antes e o depois:

Surpreendentemente, The Rock foi acompanhando o progresso de Webster e até foi publicando algumas coisas no Twitter:

É de se tirar o chapéu!