A posição em que dormes pode dizer muito acerca da tua vida amorosa

Ah pois é! A maneira como dormes e a posição como te deitas na cama pode querer dizer bem mais como tu pensas!

Queres saber mais acerca da pessoa com quem estás a dividir a cama, ou até quem “manda” na relação? Então isto é para ti.

– PENDURADOS

Ambos os companheiros dormem em lados opostos da cama, ficando assim virados para a parede. Pelo menos um deles está bem na beira da cama com pelo menos uma parte do corpo pendurada.

Se isso só acontece de vez em quando, isso simplesmente indica que a pessoa precisa de uma boa noite de sono! Por outro lado, se essa é uma posição permanente, definitivamente algo não vai bem com o relacionamento. Está na hora de conversarem…

– O CARANGUEJO

O “caranguejo” aqui é a posição em que se encontra o homem: o formato dela pode ser diferente, mas é sempre sem contacto físico.

Pessoas que se deitam assim precisam de espaço e liberdade. Os seus parceiros, no entanto, preferem ficar abraçados. Mas como diz o ditado: os opostos atraem-se.

– O TECTO

Ambos se deitam de costas enquanto ela se aninha na axila dele.

Normalmente, isto só acontece quando se está a pegar no sono. É uma indicação clara da dominância masculina e da devoção feminina!

– “CONVERSA DE ALMOFADA”

Ambos se deitam com as caras viradas um para o outro, mas não há contacto físico real. Isto acontece nos primeiros estágios da relação: estes casais têm muito a dizer e gostam de se olhar nos olhos…

– HOLLYWOOD

É assim que estrelas de cinema dormem! Ele deita-se de costas e ela aninha-se nele de mansinho. A cabeça dela descansa no peito dele e as suas pernas estão entrelaçadas.

Isto realmente só se aplica na fase de “lua de mel” de um relacionamento, porque dormir assim é bastante desconfortável e não é uma posição duradoura!

– O NÓ DO AMOR

Ambos estão deitados de frente um para o outro, enquanto as suas pernas formam um nó de marinheiro por pelo menos 10 minutos. Quando os dois parceiros atingem o sono profundo, o nó tende a desfazer-se.

Essa posição indica um relacionamento entre pessoas que se consideram iguais e a tensão erótica é latente!

– CONCHINHA

Ah, a conhecida posição de conchinha! Nesta posição, ela pode deixar que ele se enrosque ao redor dela com o desejo dela de ser aninhada totalmente realizado.

Ele, no entanto, pode mostrar o seu instinto protector mantendo-a aquecida e acolhida!

– CONCHINHA INVERTIDA

Aqui, o homem pode mostrar o seu lado menos durão e permitir que a companheira cuide dele a proteja. Ela aceita este papel invertido sem questionar e mostra que é uma mulher moderna!

Fonte: sarcasticamente falando