De acordo com os médicos, andámos este tempo todo a limpar mal o cu

Parece que não conseguimos fazer nada nos dias que correm sem que nos digam que podíamos fazer melhor ou que devíamos proceder de outra maneira.

Agora, supostamente, os médicos vieram confirmar que andámos todo este tempo, desde que nos ensinaram, a limpar mal o cu depois de utilizarmos o trono…

Mas afinal o que está errado agora? Depois de utilizarmos o trono, pegamos em papel higiénico e acabamos quando deixarmos de ver castanho no papel, certo? Assunto resolvido.

Não. Nada disso. Os médicos dizem que a razão pela qual não andamos a limpar bem o rabo não tem que ver com o acto de limpeza em si mas sim com o facto de utilizarmos papel higiénico para o limpar. Basicamente, os “especialistas” têm uma opinião unânime: o rabo não deve ser limpado com papel higiénico…

Parece que o humilde papel higiénico não é o suficiente para os nossos rabos, afinal de contas. Pelos vistos, pode causar pequenos cortes no nosso rabo, o que pode provocar dores e até hemorragias. Apesar de normalmente isto não acontecer, os médicos afirmam que há maneiras melhores de fazer as coisas.

Mas o que devemos utilizar então? Simples: toalhitas de bebé. O facto de as toalhitas serem húmidas proporcionam ao rabo uma melhor limpeza, daí as utilizarmos com os bebés, claro está. Melhor ainda é limpares o rabo no bidé, onde podes lavar-te convenientemente e sentires-te fresquinho.

Está dito!