Alguns segredos sexuais das férias que os homens não querem que saibas

Homens serão sempre homens, seja em que circunstância for. Se já foste de férias com um homem, decerto já te apercebeste que eles tendem em fazer coisas que não divulgam antes.

Assim, o que tendem os homens em fazer quando vão de férias com uma mulher? Confere de seguida…

1. Preservativos são uma prioridade na mochila

Sim, também levam t-shirts, camisolas, calções, toalhas e outras tretas dessas. Mas confiem: vão arranjar sempre espaço para preservativo. Se houver pouco espaço no saco e ele tiver de escolher entre levar outro par de boxers ou uma caixa de preservativos, ele irá deixar os boxers em casa.

2. O corpo está bem preparado

Ele sabe que apesar de ir de férias, provavelmente terá muito sexo à sua espera. Assim, preparou o seu corpo para o efeito com bastante exercício físico.

3. A placa “Não Incomodar” do quarto vai estar sempre assim

Vocês vão estar constantemente a martelar e a sujar tudo, por isso é normal que não queiram ser incomodados por ninguém.

4. Há limites…

Até o mais resistente precisa de descanso depois de várias sessões de sexo prazerosas. Para umas férias fantásticas, também é necessário dormir muito bem entre passeios e quecas.

5. Ficar no hotel é melhor do que ver as vistas

Claro que ambos terão de sair para explorar o que há fora do quarto mas a verdade é que um homem consegue ficar muito confortável com os serviços do hotel e era capaz de ficar o dia inteiro todo contigo no quarto, no bem bom…

6. Ele evitará contacto com os vizinhos no hotel

É preciso explicar? Eles sabem, eles ouvem tudo o que se passa!