As coisas que os homens só fazem quando estão muito apaixonados

Os homens também têm sentimentos. É esta a verdade. Muitos não mostram tanto os seus sentimentos mas a verdade é que quando gostam, gostam muito.

A seguir, e para tirar qualquer dúvida que possas ter, fica com algumas coisas que os homens fazem quando estão completamente apaixonados, perdidos de amor…

1. Sacrifícios pela relação

Sabes que um homem está apaixonado quando se entrega a 100% a um relacionamento e quando faz esforços para te colocar sempre em primeiro lugar. Se ele deixou de ir ver o futebol ao estádio para estar contigo, provavelmente devias mantê-lo…

2. Se ele realmente te ouvir

Como é que um homem espera que a sua companheira se sinta respeitada se não tirar algum tempo para ouvir o que ela tem para dizer? Ouvir alguém com intenção é sinal de respeito e mostra um interesse genuíno.

3. Ciúmes

Calma. É claro que tudo o que é demais enjoa. Mas um pequeno ciúme só mostra que a pessoa em questão tem medo de te perder. Isto mostra o quanto ela gosta de ti e irá fazer com que trabalhe no duro para te ter por perto e para te tratar bem.

4. Mostrar o lado emocional

As coisas já não são como eram mas a verdade é que muitos homens ainda têm alguns problemas em revelarem os seus sentimentos. Ainda assim, um homem que demonstre plenamente e com confiança o que sente por ti merece ser valorizado e, muito provavelmente, gosta realmente de ti.

5. Não querer mudar nada em ti

Uma pessoa que gosta, gosta e ponto final. Um homem que esteja verdadeiramente apaixonado não vai tentar mudar algumas características ou até defeitos na cara metade, nem sequer tentar moldá-la à sua imagem. A aceitação é um grande sinal de amor.

6. Saudades

Quando um homem está de facto apaixonado, ele não consegue suportar estar longe de quem ama. Assim, as saudades são inevitáveis e se por ventura ele te ligar quando não estiver por perto, só pode querer dizer que estás constantemente na sua mente.

7. A tua felicidade é uma prioridade

Pois é, sabes que tens alguém que realmente gosta de ti do teu lado quando vês o esforço que ele faz para te deixar feliz, mesmo que por vezes tenha de fazer alguns sacrifícios. Haverá melhor prova de amor do que essa?