As previsões da Irmã Lúcia são devastadoras para os Estados Unidos da América

A Irmã Lúcia, que inclusive previu a Segunda Guerra Mundial, disse que um enorme tsunami irá destruir todos os Estados Unidos da América.

A Irmã Lúcia de Fátima disse que teve uma visão de um “terramoto massivo” e do “oceano a zangar-se”. Ela conseguiu prever correctamente a Segunda Guerra Mundial e a tentativa de assassinato ao Papa João Paulo II no ano de 1981!

As suas visões foram aprovadas pelo Vaticano, que fez com que começassem o processo de a tornar uma santa. A Irmã Lúcia fez uma série de previsões, acto que ficou conhecido como o Segredo de Fátima, no ano de 1917.

De acordo com Emmet O’Regan, a Irmã Lúcia previu que um vulcão nas Ilhas Canárias irá entrar em erupção e colapsar com o oceano, provocando um mega tsunami.

De forma preocupante, há mesmo um vulcão nas Ilhas Canárias que está em risco de cair para o mar, podendo causar uma onda de altura compreendida entre os 650 e os 1500 metros de altura, de acordo com o Instituto de Geofísica e Física Planetária da Universidade da Califórnia.

Mr. O’Regan disse ao Daily Star Online:

“O Segredo de Fátima sugere que a maior ameaça aos Estados Unidos da América reside num futuro mega tsunami que vai emanar a partir das Ilhas Canárias.”

O’Regan também afirmou que o eclipse solar raríssimo que ocorreu o mês passado também é prova de que o mundo está prestes a ser castigado muito em breve.

Isto espelha precisamente com a visão final da Irmã Lúcia, onde supostamente o céu ficava negro num evento conhecido como ‘Milagre do Sol’.

Há até quem pense que o evento trágico ocorrerá no dia 23 de setembro, este sábado. Pelo menos ainda temos a sexta-feira à noite para celebrar…