As previsões de Baba Vanga para a Terceira Guerra Mundial são assustadoras

Baba Vanga, a vidente cega conhecida por ser a “Nostradamus dos Balcãs”, fez algumas previsões preocupantes sobre a Terceira Guerra Mundial, que têm dado bastante que falar.

Foi há bem pouco tempo que os Estados Unidos, o Reino Unido e a França atacaram a Síria depois do seu alegado ataque químico ao próprio povo. Agora, enquanto a Síria está numa posição onde toda a destruição acontece, as pessoas estão mais preocupadas em saber se a Rússia se vai envolver ou não.

Com todo o burburinho, já se fala numa possível Terceira Guerra Mundial com armas nucleares à mistura…

Mas antes de tudo isso, voltemos a 1996, quando Baba Vanga fez algumas afirmações bastante peculiares. Ela parece ter previsto tudo na história: o 11 de setembro, o Brexit e até o aparecimento em força do Estado Islâmico.

Mas afinal, o que disse ela acerca disso? Pois bem, em relação ao 11 de setembro, em 1989 a profeta disse: “Horror, horror! As irmãs americanas irão cair depois de serem atacadas por pássaros de aço. Os lobos irão surgir dos arbustos e sangue inocente será derramado”.

Mas não se ficou por aí…

No entanto, no seu leito de morte em 1996, reportou-se que Baba Vanga previu algo ainda mais sinistro, que pode mudar o rumo da história.

Conta-se que ela disse: “Tudo irá derreter como gelo mas a glória de Vladimir, a glória da Rússia, são as únicas coisas que irão permanecer. A Rússia não só sobreviverá como dominará o mundo”.

Pelo andar da carruagem, provavelmente nem é assim tão descabida a teoria…

O que achas?