Avó perde mais de 30 kgs em 12 semanas e fica super gostosa

Uma “avózinha” de Sydney perdeu 31 quilogramas em 12 semanas sem fazer qualquer tipo de exercício físico e toda a gente quer saber qual é o seu segredo.

Ana Reyes, de 50 anos de idade, afirma que a sua transformação corporal não se deve a nenhum milagre, só a senso comum. Ela começou a ir a um nutricionista e cortou na comida de plástico, tudo depois de ter visto uma fotografia dela e de não ter gostado daquilo que viu…

Ela explicou ao Daily Mail Australia:

“Não conseguia acreditar na forma como me apresentava. Era complicado subir escadas, não conseguia pintar as minhas unhas dos pés, era péssimo. Não socializava, tinha poucas roupas que me servissem, era um embaraço”.

Depois de ter descoberto a 123diet, a sua vida mudou completamente.

Ana explicou:

“Muitas pessoas acreditam que uma dieta te restringe de comer por completo, mas não foi o caso. Durante o processo, comia fruta ao pequeno almoço, como maçãs e morangos, com iogurte.

O meu almoço consistia em salada com proteína e vegetais e ao jantar comia muita carne e peixe. Não pensei que fosse ficar como estou hoje mas estou super feliz. Estou bem fisicamente e mentalmente. Isto mudou por completo a minha vida”.

O ponto de partida para a mulher de 50 anos foi descobrir a 123diet, que providencia um plano de alimentação especializado, que ajuda a cortar por completo nos alimentos doces.

Apesar dos desafios diários, Ana disse que começou a notar melhorias logo nos primeiros dias depois de ter começado a mudar a sua alimentação…

Grande exemplo.