Bairro Alto: Jovem apanha overdose de louro prensado

Um jovem oriundo de Vila Nova de Foz Côa, na Guarda, apanhou mesmo uma overdose depois de uma noite de excessos no Bairro Alto. Mateus Casinhas, de 23 anos de idade, nunca havia estado em Lisboa antes e, apanhando-se na capital com uns amigos, decidiu ir divertir-se para a noite.

Acontece que, já ligeiramente alcoolizado, apanhou um grupo de ciganos que lhe fizeram a clássica pergunta: “haxixe, coca?”

Infelizmente, Mateus teve a infeliz ideia de comprar 50 euros de haxixe (supostamente), com o seu grupo de amigos. Como eles fumavam muito pouco, foi o jovem que fumou aquilo praticamente sozinho e, por volta das 3 horas da manhã, teve uma overdose, sendo que o INEM teve mesmo de intervir!

Depois de feitas análises, foi constatado que Mateus Casinhas apanhou uma overdose de louro prensado – o que ele tinha fumado era tudo menos haxixe. Quando confrontado com a imprensa local, Mateus disse: “Bem me parecia que aquilo que eu estava a fumar sabia ao que a minha mãe metia no esparguete, mas nem sequer associei a louro. Fui bem enganado…”

Felizmente, está tudo bem com ele.

Fonte: Tá Feio