Conheçam Debbi, a mulher mais ciumenta do mundo

Este post tem três propósitos:

1) Conheceres este caso curioso e ver até onde vai a paranóia humana.

2) Tu, homem, ficares feliz por não passares a mesma coisa que o pobre rapaz deste post passa todos os dias.

3) Tu, mulher ciumenta, que tens os teus ataques frequentemente mas nada comparado com esta senhora, podes mandar o link do post para o teu namorado acompanhado de um “TU ÉS FELIZ E NÃO SABES”.

Debbi tem 42 anos e é muito paranóica com o seu namorado Steve, de 30. Antes de deixar o rapaz sair de casa ela obriga-o a mostrar-lhe o telemóvel, contas de email e extracto bancário, 12 vezes ao dia.
Steve, que começou a namorar com Debbi em 2011, leva sempre uma real piçada quando é apanhado a olhar para mulheres na TV ou em jornais/revistas. Mesmo estando elas com roupa. Na internet então nem se fala! Debbi instalou filtros infantis nos computadores de casa e no telemóvel de Steve.~

Debbi disse uma vez aos repórteres que faziam a cobertura do seu caso: ” Cada vez que o Steve demora mais de 15 minutos quando sai para comprar pão ou leite, eu submeto-o a um detector de mentiras assim que ele chega a casa”.

Debbi foi diagnosticada com o Othello Syndrome, uma doença rara que pode fazer com que as pessoas pensem sempre que os seus parceiros as estão a trair, mesmo sem nenhuma evidência.

POBRE DAVID GUETTA….