Conhece as 10 doenças que se podem curar ao fazer sexo: a número 6 vai impressionar-te…

Todos nós sabemos que fazer sexo traz uma série de benefícios para a nossa saúde. A verdade é que é possível curarmos algumas doenças ao mantermos relações sexuais frequentemente. A seguir, confere 10 dessas doenças que podem ser facilmente curáveis, se te empenhares…

1. O CORAÇÃO

O funcionamento do coração: de acordo com alguns especialistas, o risco de teres um enfarte ou outros problemas cardíacos pode reduzir imenso se fizeres sexo com regularidade.

2. DOR DE CABEÇA

Para acalmar a dor de cabeça, esta prática é muito efectiva, uma vez que são libertadas endorfinas durante o acto sexual. A libertação destas hormonas ajudam o corpo e a mente a relaxarem de forma natural.

3. ANTI-DEPRESSIVO

Melhora completamente a auto-estima, já que o sexo é um anti-depressivo verdadeiramente efectivo.

4. INSÓNIA

O orgasmo faz com que libertes hormonas, o que te faz aliviar de toda a tensão que sentes. Por conseguinte, terás uma noite de sono mais descansada e conseguirás adormecer facilmente…

5. INCONTINÊNCIA

Igualmente, manter relações sexuais com frequência ajuda a combater a incontinência urinária, uma vez que o acto sexual fortalece a pélvis.

6. GRIPE

Ainda que seja difícil de acreditar, o sexo também cura a gripe, actuando como um fantástico remédio natural. Isto deve-se ao facto de a produção de anticorpos aumentar durante o pico sexual, o que te torna mais resistente e menos vulnerável a vírus.

7. DORES MUSCULARES

Se queres algo que te deixe relaxado e sem dores, eis o sexo. O melhor exercício para combater as dores musculares e das articulações.

8. PELE BRILHANTE

Para teres uma pele brilhante, deves praticar sexo com regularidade. Afinal, isto faz com que se libertem toxinas do teu corpo, tendo um reflexo directo na aparência da tua pele.

9. PRÓSTATA

Pois é, o acto sexual pode ajudar-te a reduzir o risco de teres cancro da próstata. Serve como uma barreira de proteção contra o surgimento de possíveis tumores.

10. CANCRO DA MAMA

O sexo é uma barreira de proteção contra o cancro da mama, da mesma forma que é contra o cancro da próstata. A estimulação da mama faz com que a mulher liberte ocitocina, uma hormona que acaba por prevenir o aparecimento do cancro da mama.

Fazer amor tem muitos, muitos benefícios, caríssimos…