Eis os sinais que podem significar que és péssimo no ato sexual

Nem toda a gente é boa na cama. É um facto. Há quem seja dotado e há quem não seja tanto. Há quem preze o altruísmo e há quem apenas olhe para o seu umbigo. Assim, trazemos-te de seguida alguns sinais que podem significar que és realmente mauzinho/a no ato sexual.

Ora vê…

Uma corrida até à meta

O momento de intimidade não é uma corrida em que o primeiro a chegar à meta ganha. Na verdade, o ideal é chegarem os dois à meta em simultâneo. Despachares-te no ato sexual mostra que só queres saber do teu próprio prazer, e isso não é lá muito bom…

Distância da outra parte

Depois de uma boa sessão de sexo, tu e a tua companheira/o devem estar relaxados e descansados da vida. Se vês que há uma distância da outra parte depois do ato, uma falta de comunicação, é provavelmente um sinal de que a coisa não correu como devia ter corrido.

Sensação estranha

Não deve estar um sentimento estranho ou de embaraço no espaço onde se encontram a fazer amor. Claro que rir ou gozar com algum pequeno erro é engraçado mas uma sensação mais estranha e pesada? Isso é mau sinal.

Não falar do que se passou

Quando tens uma sessão de sexo boa, é difícil não contares aos teus amigos o quão fantástica foi a experiência. Por outro lado, com uma experiência mais embaraçosa, o silêncio pode querer dizer muita coisa: algo não mencionado é algo a não querer ser recordado.

Incómodo

Se em algum ponto da relação sexual reparares que a tua companheira/o está algo incomodada e até com um pouco de nojo da situação, é um sinal claro de que ela/e não quer estar ali. Certo?

Não gostar de receber oral

Quase toda a gente gosta de receber sexo oral. Assim, se tiveres com alguém com quem já tenhas alguma confiança e ainda assim a pessoa não quiser receber o que tens para oferecer nesse campo, então é sinal de que se calhar tens de treinar um pouco mais!