Este tipo passou-se com a namorada depois de encontrar cabelos dela espalhados por todo o quarto

Isto acontece com as raparigas que têm muito cabelo. É difícil evitar. A verdade é que o facto de elas largarem cabelo em todo o lado pode ter também impacto na vida dos homens.

Para Keenan Meakin, de 20 anos, teve bastante! O jovem passou-se da cabeça quando estava a calçar umas meias e até dentro delas tinha cabelos da própria namorada. Farto do assunto, decidiu mandar-lhe uma mensagem explosiva…

“Estás banida de escovar o cabelo no meu quarto, estou farto de encontrar cabelos em todo o lado! Se cagasse em ti e tivesse um Border collie aqui em casa três vezes por semana, não ia notar diferença nenhuma”, lê-se na mensagem carinhosa de Keenan para a namorada.

Curiosamente, o Twitter apoiou muito o jovem, sendo que são muitos os homens que se encontram nesta situação devido aos cabelos longos das respectivas namoradas…

A namorada dele explicou:

“Estava na faculdade quando recebi a mensagem mas não liguei assim tanto. Na manhã seguinte, estava a preparar-me para o trabalho na casa dele e quando ia a escovar o cabelo, ele gritou “NÃO” e fez-me ir para outro quarto.

Depois de a mensagem se ter tornado viral, ele não se cala a dizer o quão toda a gente concordou com ele…”

Felizmente, e apesar dos arrufos, a relação deles ainda continua de pé. Se ela voltou a escovar o cabelo no quarto dele? Provavelmente não…