Estudo revela: Homens que fumam charros sentem-se atraídos por outros homens

Segundo um estudo realizado na Austrália e levado a cabo pelo famoso cientista Hukg Juh, um dos principais e mais significativos efeitos colaterais do consumo de cannabis é fazer com que haja uma atracção fora do comum entre homens.

O estudo feito por Hukg mostrou que cerca de 10 minutos após o consumo da erva, mais da metade dos consumidores homens demonstraram estar fora de si e com impulsos fortíssimos e incontroláveis para com pessoas do mesmo género.

Para além disso, 77% dos utilizadores de cannabis que são heterossexuais apresentaram um grande interesse em outros homens e a maioria deles chegaram a consumar relações íntimas com pessoas do mesmo género justamente por estarem sob o efeito da droga.

O estudo de Hukg Juh foi realizado com base num inquérito lançado no Reddit sobre relacionamentos. A pergunta, que foi directamente endereçada aos frequentes consumidores da erva, trazia uma “dúvida cruel” a respeito do comportamento de um consumidor não identificado que dizia:

“sou um fumador activo, mas ultimamente tenho-me deparado com uma situação um tanto quanto estranha. Quando estou sóbrio, sinto-me atraído por mulheres, porém quando consumo cannabis e fico mocado, eu sinto que quero ficar com os meus amigos que fumam comigo e até mesmo com outros homens que vejo na rua. Isto já aconteceu ou acontece com mais alguém que consuma?”

Com a quantidade de respostas e informação, isto fez com que o autor do debate realizasse um teste afim de confirmar o desejo e a atracção por pessoas do mesmo género após consumir marijuana…

No fim, ficou confirmado: utilizadores heterossexuais que se sentem atraídos por outros homens após o uso de marijuana receberam o nome de highsexuais.

FONTE: Yscontent