Homens que têm o dedo anelar maior que o indicador, têm um pénis mais comprido

Cientistas descobriram que, a partir de uma comparação entre o dedo anelar e o dedo indicador da mão direita, é possível prever o tamanho do pénis erecto.

De acordo com a equipa de urologistas da Universidade de Gachon, na Coreia do Sul, o dedo anelar masculino serve como mais do que um possível indicador do estado civil, de acordo com um trabalho publicado no “Jornal Asiático de Andrologia”.

O estudo explica que, quanto menor for a diferença entre o indicador e o anelar, maior deve ser o pénis, ou seja, os homens com o dedo indicador menor do que o anelar tendem a ter o pénis erecto mais longo.

Os investigadores concluiram que a relação entre o tamanho dos dedos do homem e o nível de exposição à testosterona, ainda dentro do útero, fornece pistas sobre o tamanho do órgão sexual, avança o “El Mundo”.

“Acreditamos que os níveis de testosterona pré-natal podem ter alguma coisa a ver com o comprimento do pénis, dado que a formação dos dedos das mãos é também influenciada por esta hormona”, disse Kim Tae Beom, coordenador da pesquisa.

A equipa de urologistas analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos, tendo todos os pacientes sido anestesiados para que não houvesse interferência de factores externos, como a temperatura, na altura da medição.

Fonte: Jornal de Notícias

20€ grátis, sem depósito, para jogar no Casino Solverde. Clique aqui para obter a oferta
 
Até 50€ sem risco para apostar na bet.pt . Clique aqui para obter a oferta
 

 
Nota: O site wiral.pt publica algumas notícias falsas com o objectivo de entreter e fazer rir, assim como eventuais rumores e alguns vídeos engraçados. Às vezes também publicamos noticias verdadeiras, no entanto, cabe a cada um verificar a veracidade das mesmas, através dos órgãos da comunicação social (coisa que nós não somos). Todos os artigos presentes neste site destinam-se apenas para o entretenimento dos utilizadores.