Investigador do paranormal é arremessado pelo quarto por “criança fantasma”

Surgiu na internet uma filmagem chocante que mostra o momento em que um caçador de fantasmas é arremessado quarto fora por um espírito bem irritado

Rebecca Palmer, que é casada com Sean Reynolds – o caçador de fantasmas – afirma estar possuída pelo espírito de uma criança morta. Confere o que aconteceu…

Enquanto filmavam um espectáculo no New Mills Art Theatre, em Stockport, ele caiu subitamente no chão. Sean afirma que foi “arremessado quarto fora” por ‘energia estática’ de um fantasma de uma criança morta. Apesar de o incidente ter assustado imenso a mulher dele, ela diz que ficou honrado por o espírito a ter escolhido.

Rebecca tem 34 anos e é de Liverpool. Eis o que disse ela:

“Quando entrámos no quarto, eu consegui sentir algo diferente ali, uma forma diferente de energia. Eu continuei a perguntar: ‘também sentem isto?’ mas mais ninguém conseguiu perceber…”

“Depois comecei a ouvir uma voz – uma criança a dizer qualquer coisa. Não percebi o que estava a dizer mas era definitivamente a voz de uma criança. Conseguia ouvir risos. Parecia que estava a enlouquecer”, disse Rebecca.

Ela afirma que sentiu que a criança a estava a seguir e que a conseguia sentir perfeitamente, a ela e à sua tristeza. Diz também que o facto de ter sido “tomada” por o espírito de uma criança que morreu a afectou emocionalmente.

“Apesar de ter ficado abalada com tudo aquilo, senti-me honrada por um espírito me ter escolhido para comunicar. Ver o vídeo do que aconteceu também foi chocante. A energia foi tanta que mandou Sean ao chão num arremesso. Mas porquê? Foi demasiado estranho”, continuou.

Sean, de 34 anos, afirma que ouviu as palavras “quinze”, “chega” e “mamã”. Ele disse que nunca tinha visto a sua mulher assim.

E tu, acreditas no paranormal?