Médico apresenta método inovador para curar a dor de costas…

O sexo traz benefícios para a saúde e alguns métodos de medicina alternativa também mas a maneira de operar deste médico é, no mínimo, estranha. O que aconteceu aqui foi que este médico em específico recomendou a uma paciente que tivesse sexo com ele, tudo como terapia para curar a dor de costas dela…

Foi num hospital em Croydon, Reino Unido, que uma paciente foi atendida pelo doutor Kwame Somuah-Boateng. De forma surpreendente, o médico disse à paciente que a sua esclerose múltipla poderia curar-se se ela passasse a noite com ela.

De acordo com o que foi reportado, Kwame disse “confia em mim, sou médico”, sendo que atualmente o caso está mesmo em tribunal – afinal, é um assunto grave. Imaginas-te a aparecer no médico com um problema sério e o/a profissional em questão dizer-te que o assunto ficava resolvido se passasses a noite com ele/a?

O grave aqui? Por não descartar os métodos de medicina alternativa, a paciente em questão, de 30 anos de idade, começou mesmo a fazer sexo com o médico de 43 anos.

Entre os benefícios do sexo, Somuah-Boateng argumentou que “o sexo ajuda a recuperar os sentidos da vagina e ajuda os músculos da pélvis a ficarem fortalecidos”.

Agora, Dr. Somuah-Boateng, especializado em urologia, enfrenta cargos contra as suas ações, sendo que pode mesmo chegar a perder a sua licença e até ir para a prisão.

Veremos o que acontece…