Namorado infiel é descoberto graças a uma publicação de uma desconhecida no Facebook

Hoje em dia, parece que imensa gente tem dificuldade em ocultar a sua vida perante as redes sociais. Basicamente, tudo o que fazes hoje em dia, a qualquer hora do dia, em qualquer lugar, é propenso de ser publicado no Facebook para que milhares de estranhos e desconhecidos o vejam.

Isso foi algo que Matt, de Manchester, descobriu da pior forma…

Acontece que uma rapariga chamada Pippa se reuniu com Matt numa noite de festa. Passaram uma noite agradável, beberam, beijaram-se, tiraram fotos e trocaram números de telemóvel.

Pippa havia anotado mal o número de Matt e, para o conseguir encontrar, decidiu partilhar no seu Facebook uma fotografia que tinha tirado com ele na festa, tudo para descobrir o paradeiro do seu novo amor.

Claro que isto deu asneira. O motivo? Matt tinha namorada. Aparentemente, chamava-se Emily.

Muita gente ajudou à festa mas a verdade é que Pippa parecia realmente desorientada. De acordo com ela, Matt tinha-lhe dito que estava solteiro…

O melhor? Matt veio responder a tudo com uma actualização de estado na sua conta de Facebook, isto antes de ter apagado a conta.

De acordo com o que escreveu, afirma que Pippa só queria fama e atenção e que não passava de uma “completa estranha”. Para além de tudo, ainda disse que toda a história não passava de uma mentira…

Verdade seja dita, Matt não deve ter acabado muito bem com a sua namorada…