O Big Show perdeu imenso peso e está completamente bombadão atualmente

Muitos de nós cresceram a ver a WWE. Já nessa época, o Big Show era visto como um autêntico monstro. Na verdade, ainda hoje o é: com 2,13 metros e um peso considerável, ele era conhecido como o “maior atleta do mundo” e era fácil perceber porquê.

Mas apesar de ser conhecido pelo seu tamanho aterrador, ele não era conhecido por estar propriamente em forma. Com uma força e poder do outro mundo, ele não era propriamente o homem mais ágil no mundo do wrestling. No entanto, em algumas das suas últimas fotografias tiradas, essa reputação pode estar a mudar.

Com 46 anos de idade, Big Show surpreendeu toda a gente ao surgir com abdominais. Numa entrevista dada recentemente, ele falou do seu futuro:

“Tive uma lesão há uns meses, por isso Vince e Hunter quiseram que eu alcançasse o meu principal objetivo, que era ficar saudável. Depois, discute-se o futuro na WWE. Existem muitos projetos que quero fazer fora do mundo do wrestling”.

HAMBURG, GERMANY – NOVEMBER 02: Big Show competes in the ring against Sheamus during the WWE SmackDown World Tour at O2 World on November 2, 2012 in Hamburg, Germany. (Photo by Joern Pollex/Bongarts/Getty Images)

Confere as últimas fotos que Big Show colocou nas redes sociais e pasma-te:

‪Haven’t gone anywhere…‬

A post shared by “The Big Show” Paul Wight (@wwethebigshow) on

Os seus fãs ficaram surpreendidos:

Veremos se o homem volta aos ringues…