Os 5 signos do zodíaco que têm mais tendência a trair quando estão numa relação

A infidelidade e a falta de lealdade num relacionamento não são características limitadas a um determinado grupo de pessoas. As pessoas que traem são todas muito diferentes e as razões que as levam a pular a cerca muitas vezes variam bastante.

Para além disso, também é importante ter a noção de que toda a gente tem a capacidade de trair mas nem toda a gente tem a habilidade de se manter disciplinado/a e leal ao companheiro/a.

No que toca a astrologia, podemos dizer que existem 5 signos que têm mais probabilidade de traírem os seus companheiros do que os restantes. Conhece-os…

1. CARANGUEJO – OS INFIÉIS EMOCIONAIS

As pessoas de signo Caranguejo ligam muito às emoções e no que toca a relacionamentos, investem muito no progresso e na continuidade de uma relação.

Ainda assim, a sua lealdade começa a desvanecer se se aperceberem que o companheiro/a não corresponde emocionalmente e não está totalmente comprometido no relacionamento. Assim, eles tendem a trair facilmente se vêem que dão muito e não recebem o mesmo de volta…

2. PEIXES – A FANTASIA DE TRAIÇÃO QUE SE TORNA REALIDADE

As pessoas de signo Peixes são conhecidas pelos seus sonhos e fantasias. Num mundo de fantasia para eles, eles removeriam todas as barreiras e poderiam ser o companheiro/a inocente ou o mau da fita.

Combinando isso com o facto de serem pessoas muito apaixonadas sexualmente, há uma probabilidade alta que eles já tenham fantasiado com traição. E quando isso começa, é apenas uma questão de tempo até começaram a agir de acordo com as suas fantasias…

3. LEÃO – A MÁQUINA DA TRAIÇÃO

Quem é Leão tem de estar sempre no centro das atenções. Por isso, eles não se sentem confortáveis num relacionamento onde não sejam tratados como realeza.

Em situações dessas, que podem comprometer um relacionamento com alguém que tenha este signo, eles não têm receio nenhum em seguir em frente mesmo que ainda não tenham terminado o relacionamento! Eles têm a audácia de procurar por aquilo que querem sempre, por isso atenção se não os deixares satisfeitos…

4. AQUÁRIO – NO CENTRO DA LIBERDADE

No caso de Aquário, as suas benesses são também a sua desgraça no que a este assunto diz respeito. Eles são conhecidos por adorarem variar, daí as experiências como viajar e ter hobbies os fascinarem. O lado mau? Simples, por gostarem dessa liberdade toda, não se conseguem comprometer ou ter algo duradouro.

Uma relação é precisamente sinónimo de compromisso e, assim, eventualmente as pessoas do signo Aquário vão acabar por querer mais variedade e pularão então a cerca…

5. CAPRICÓRNIO – PREENCHER O VAZIO

As pessoas do signo Capricórnio gostam de estar num relacionamento com alguém que aprecie todo o esforço feito por elas para fazer crescer o amor que existe. Eles não traem pela graça da coisa e gostam sempre de tentar fazer as relações funcionar.

Ainda assim, em situações extremas de falta de vontade e/ou de amor da outra parte, irão trair, quanto mais não seja para encontrarem alguém para ocupar o vazio deixado.

Fonte: Tá Feio