Piada do dia: representante de empresa de vaselina faz perguntas íntimas

Como nos velhos tempos, um representante de uma empresa bate à porta de uma casa de família, e uma linda mulher de mais ou menos 30 anos abre.

O homem diz: “Bom dia, madame. Eu sou da empresa ‘Silva Vaselina’, a marca líder no Brasil neste mercado, e estou fazendo uma pesquisa de mercado. Você teria alguns minutos de seu precioso tempo?”

Como o homem era muito educado, a mulher o deixou entrar. Ele tirou a prancheta e começou as perguntas: “Você tem algum de nossos produtos em casa, talvez o famoso ‘Silva Vaselina Clássico’?”

“Sim, claro”, responde a mulher. “Nós sempre temos um pacote família de Silva Clássico no armário.”

“Posso perguntar para que fins vocês o usam?”

Ela responde: “Para várias coisas diferentes: quando as crianças têm um arranhão, lábios rachados, e meu marido usa para que suas ferramentas não enferrujam.”

O representante escreve tudo em seu formulário e continua: “Madame, eu gostaria de me desculpar, mas eu preciso te fazer uma pergunta que está aqui no formulário. As respostas são, obviamente, anônimas, e garantimos que só usaremos para melhorar nosso produto. Sendo assim, você usa nosso produto para algum fim sexual?”

A mulher fica vermelha de vergonha e olha para os lados, garantindo que ninguém está à escuta. Cochichando, ela enfim diz: “Beem… sim, nós usamos vaselina em nosso quarto.”

O representante mantém-se sério e pergunta: “Eu peço desculpas mais uma vez, mas eu preciso de mais detalhes para entender os vários usos de nosso produto. Você poderia me dizer exatamente como usa o nosso Silva Vaselina Clássico?”

“Ah, bem…”, ela responde. “Nós o passamos na maçaneta da porta para que as crianças não consigam entrar.”