Rapaz manda a mensagem mais selvagem de sempre a instrutor de condução depois de ter passado no exame

Este tipo meteu o seu instrutor de condução no seu lugar com uma mensagem muito savage, acompanhada de uma devida fotografia.

Daniel Parker, de 19 anos de idade, teve entre 70 a 80 aulas de condução com o seu instrutor Clive e decidiu marcar o exame. Quatro dias antes do exame, Clive mudou de ideias e decidiu não deixar Daniel utilizar o seu carro para o exame em questão.

Com os exames de condução a custarem cerca de 100 euros, Daniel encontrou outro instrutor, passou no exame de condução e depois fez um grande dedo do meio para Clive, literalmente!

Daniel enviou uma fotografia ao seu instrutor com o certificado do exame numa mão e um firme dedo do meio na outra, a escrever: “F*de-te Clive, tu e a tua reputação. Devias-me ter deixado fazer o exame, seu careca de m*rda”.

Eis o que o jovem explicou à imprensa local: “Tive entre 70 a 80 aulas de condição com este tipo, que eu sei que por si só é demasiado. Depois ele diz-me que estou pronto para marcar exame e dá-me o número para o fazer. Depois, a quatro dias do exame disse-me que não podia utilizar o seu carro e que não me levava ao centro de exames…”

A verdade é que Daniel acabou por se desenrascar, mudou de instrutor, passou com distinção e ainda conseguiu mandar Clive à fava…

Muito bom!