Roubaram 4 toneladas de laranjas, foram detidos e disseram que era “para consumo próprio”

Esquece La Casa de Papel, porque roubar a Casa da Moeda é para meninos. Estes artistas conseguiram a proeza de roubar 4 toneladas de laranjas, sendo que foram necessários dois carros para transportar tudo.

Infelizmente para eles, a polícia apanhou esses automóveis, que levantavam suspeitas, na zona de Mairena del Alcor. Imagina a surpresa das autoridades quando viram que os carros estavam completamente a abarrotar de laranjas…

Como os veículos circulavam de forma paralela, a polícia da zona de Sevilha achou estranho e mandou-os parar. A verdade é que os condutores tentaram fugir o que deu todas as certezas as autoridades de que algo se passava ali.

Depois de uma perseguição, eles foram finalmente detidos…

Aparentemente, os sujeitos entraram numa grande fazenda e decidiram roubar todas as suas laranjas. Num dos carros viajava um casal em conjunto com o filho, maior de idade. No outro veículo iam dois irmãos.

Os proprietários da fazenda tinham feito queixa à polícia do roubo umas horas antes, pelo que bateu tudo certo com a detenção. Quando lhes perguntaram o porquê de tanta laranja, a resposta foi: “para consumo próprio”.

4 toneladas. Surreal.