Sniper de 63 anos matou 321 terroristas Estado Islâmico no Iraque

Foi há dois anos atrás que Abu Tahseen, um sniper que já tem 63 anos de idade, se juntou à resistência contra o Daesh. Desde que se juntou nesta guerra contra os extremistas, já matou mais de 300 em batalhas para conseguir ajudar a livrar o seu povo das forças jihadistas.

Mr. Tahseen é um autêntico veterano: esteve em cinco guerras diferentes e, apesar da idade, juntou-se ao movimento Iraq’s Popular Mobilisation Units, onde já conseguiu matar 321 jihadistas desde 2015, de acordo com o que reporta o The Mirror.

Eis o vídeo deste veterano de guerra a mostrar os seus dotes com a sniper, tudo enquanto se encontrava escondido nas Montanhas de Makhoul, no norte do Iraque…

No vídeo, que foi filmado o ano passado, Mr. Tasheen fala acerca do seu mind-set durante o seu trabalho: “Vês esta área? Garanto a Deus que ninguém se chega perto. Estou relaxado, a minha mente está relaxada”.

O homem afirma que tem tanta precisão que os lutadores do Estado Islâmico até têm medo de andar pelas montanhas. Ele é um dos muitos lutadores voluntários contra o Daesh: esteve a lutar contra eles na Síria e depois retornou para defender o Iraque.

Infelizmente Abu Tahseen foi morto em combate no dia 29 de setembro na cidade de El-Hawija.

Muito respeito!