Um pescador apanhou um verdadeiro monstro devorador de crocodilos

Um terrífico monstro de rio que se alimentava de crocodilos foi apanhado por um pescador bem bravo. A besta, conhecida por goliath tigerfish, foi protagonista de um episódio do programa River Monsters, tudo após ter sido apanhado pelo pescador Jeremy Wade.

O peixe carnívoro foi encontrado num rio na República do Congo, em África.

A lenda sugere que este peixe assassino tem como alvo crocodilos mas há mesmo indícios de que a espécie também já atacou humanos.

O bicho tem cerca de metro e meio e, apesar de Jeremy parecer bem feliz a agarrar nele, provavelmente a maior parte das pessoas fugia a sete pés. Olha bem para os dentes dele, bem de perto:

‘Dass! Confere o vídeo do momento:

Assustador!

20€ grátis, sem depósito, para jogar no Casino Solverde. Clique aqui para obter a oferta
 
Até 50€ sem risco para apostar na bet.pt . Clique aqui para obter a oferta
 

 
Nota: O site wiral.pt publica algumas notícias falsas com o objectivo de entreter e fazer rir, assim como eventuais rumores e alguns vídeos engraçados. Às vezes também publicamos noticias verdadeiras, no entanto, cabe a cada um verificar a veracidade das mesmas, através dos órgãos da comunicação social (coisa que nós não somos). Todos os artigos presentes neste site destinam-se apenas para o entretenimento dos utilizadores.