Universitário corta o próprio pénis depois de a namorada ter dito que o mesmo era “demasiado pequeno”

Foi em Guangzhou, na China, que um universitário se “castrou” depois de ter tido uma discussão acesa com a namorada. O rumor começou no WeChat, onde foram mostradas fotografias e vídeos de um jovem nu da cintura para baixo, com as pernas cobertas de sangue.

De acordo com o que foi reportado, o rapaz, que estuda no Guangdong Peizheng College, cortou o próprio pénis depois de a sua namorada o ter descrito como “demasiado pequeno”. A universidade em questão confirmou que o estudante fez tudo no seu dormitório.

Os seguranças da universidade foram notificados do incidente e acabaram por levar o estudante de imediato para um hospital, para que pudesse ser assistido…

Consta-se que a namorada terminou o relacionamento que tinha com ele devido ao seu pénis “demasiado pequeno”. De acordo com a Medium, o estudante não parecia estar alcoolizado ou sob o efeito de drogas.

Depois de cortar o pénis, ainda foi ter com algumas pessoas, sem calças, como se nada tivesse acontecido. Esperemos que a sua situação melhore…

Surreal.