Viajante do tempo revela como será a guerra entre as Coreias

O rapaz que alega ser um viajante do tempo está de volta. Desta vez, ele veio contar como será a alegada guerra que a Coreia do Norte travará com a Coreia do Sul.

Para quem não conhece, Noah Novak veio do ano de 2030, tem 50 anos e sofre de anorexia e depressão. A aparência mais jovem que tem é justificada pelo fato de ele ter tomado uma droga que alegadamente o rejuvenesceu! Num novo vídeo divulgado pelo canal do YouTube ApexTV, ele explicou que a China vai deixar o regime comunista nos próximos anos para se tornar uma democracia. Com isso, os norte-coreanos não terão mais o apoio do atual grande aliado…

Noah contou que em 2030 esteve na Coreia do Norte com um grupo de pessoas por motivos académicos, momento em que o país estava em guerra com a Coreia do Sul.

Também afirmou que a disputa entre os dois países não será o início da Terceira Guerra Mundial mas será a próxima grande guerra que a humanidade vai enfrentar. Para evitar um paradoxo temporal, o viajante do tempo citou apenas outros dois países que estarão envolvidos no conflito: os Estado Unidos da América e o Japão.

Será uma guerra extremamente violenta. Noah lembra que chegou a ser preso e torturado quando a região onde estava foi tomada por norte-coreanos, sendo que só foi libertado quando o território foi retomado pelos sul-coreanos, os vencedores da guerra.

A Coreia então é reunificada, mesmo com a existência de grupos rebeldes comunistas, que aos poucos são absorvidos pelo regime capitalista.

Achas que se concretiza?