Mulher apanha uma bubadeira tão grande num baptizado em Inglaterra…que acabou em Ibiza

Pois é, foi há bem pouco tempo que Rachael Wynn foi ao baptizado do filho de um amigo em Manchester, Inglaterra. Acontece que ela exagerou na bebida e acabou embriagada. Fortemente embriagada, vá. Horas depois, estava em Ibiza, sem qualquer bagagem e carregando consigo apenas o passaporte, o cartão de crédito e o telemóvel…

Rachael lembra-se apenas de estar num táxi. Como chegou ao aeroporto de Manchester e como acabou por entrar a bordo de um avião da Jet2 não fazem parte da sua memória.

Na verdade, a inglesa de 32 anos só se deu conta do que havia acontecido ao olhar para as mensagens do seu telemóvel quando estava a bordo do avião. Nelas, amigos em Ibiza estavam a convidá-la para voar até lá, de acordo com o que reportou o Manchester Evening News. E lá estava ela, a chegar a Ibiza na manhã seguinte.

“Eu bebi durante toda a festa do baptizado”, comentou ela. Rachael contou com a ajuda das amigas para tomar um banho, escovar os dentes e limpar a sua roupa. A inglesa, que trabalha numa empresa imobiliária, tentou imediatamente retornar a Manchester, mas só conseguiu bilhete para um voo dois dias depois.

A moral da história é: o álcool é um veneno.