Mulher morde o pénis do homem que tentou abusar sexualmente dela

Uma mulher oriunda da Carolina do Sul mordeu mesmo o pénis de um predador sexual que a raptou e abusou dela. Dennis Slaton, de 61 anos de idade, foi condenado em tribunal pelas suas acções e consta-se que apanhou a mulher numa bomba de gasolina para lhe dar boleia…

A vítima disse à polícia que entrou no veículo e que rapidamente se apercebeu de que alguma coisa não estava bem, por isso pediu que ele parasse o carro para que ela pudesse sair. Consta-se que após isso, ele apontou-lhe uma faca à garganta, dizendo que ela lhe devia dinheiro pela boleia. Depois, conduziu até casa dele, onde tentou abusar dela sexualmente. Felizmente, durante todo o ato, a mulher conseguiu morder o órgão sexual de Slaton, tendo depois usado uma faca para se proteger.

Ele ainda a perseguiu por toda a casa mas ela conseguiu escapar, tendo corrido pelas ruas, nua e com sangue no corpo, a pedir ajuda aos vizinhos. Eventualmente, entrou dentro de um restaurante e os empregados deram-lhe alguma roupa e chamaram o 11.

Consta-se que Slaton já tinha cadastro como predador sexual que remontavam aos anos 90 e 80.

Muito mau.

Fonte: Tá Feio – Notícias de M3rda